quinta-feira, 25 de outubro de 2012

como ser patricinha igual sharpay

Vocês sabem né que a Sharpay (Ashley Tisdale) é a inspiração de muitas patricinhas por ai, principalmente eu, então para quem quer ser ela vou ensinar passo a passo.
1-Precisa ter muita coisa rosa no guarda roupa
2-Para quem tem use estas roupas


3-Faça penteados magníficos
4-Seja doce,espaçosa, fresca
5-Ame moda e make
6-Esteja sempre com acessorios
7-Esteja sempre com as unhas feitas
8-Use sapatos com salto quando puder
9-Seja muito organizada
10-Seja fiel as tendencias da moda
11-Abuse do Glitter
12-Não se importe quando alguém fala mal de você 
13-Seja impecável em tudo
14-Seja refinada, e tenha muita classe
15-sempre esteja com acessorios
Confira imagens de coisas estilo Sharpay abaixo














Então é só pinks espero que tenham gostado.

15 comentários:

  1. Aff agr vc ta ferrada por plagiar minha postagem

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu gostei da postagem, mas acho que a Ashley Tisdale um pouco mais nariguda, mais ela é legal (Do jeito que todas as garotas postam, ela parece legal!) Não assisti o filme mais deve ser legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu jaa assisti o filmee é muitoo legal ... mas eu n sou muito fan de rosa issoo serve mais para a ashley tisdale ..alem delaa ser lega é bonita tabm
    Bjss bjss

    ResponderExcluir
  4. Hello honey! Tem vagas para postadora? Sou patricinha desde sempre, tenho experiencia com blog e já fiz aulas de maquiagem, etiqueta, moda, fotogenia, e faço aula de inglês. Aguardo sua resposta, honey. Kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vaga no meu blog estou no começo ainda mais se quiser e só entrar em contato comigo tá? Meu blog é esse:
      http://patricinhasmaisglamour.blogspot.com.br/
      Obrigada beijinhos rosa !!!

      Excluir
  5. Hello honey amei suas dicas agora estou igual a Sharpay Evans segui as dicas

    ResponderExcluir
  6. Visitam meu bloog
    http://pattyunidaslindas.blogspot.com.br/
    Obrigado :3
    Patricinhas Unidas :3 '

    ResponderExcluir
  7. Hi tem vaga para postadora?sou patricinha eu tenho experiencia entendo tudo sobre patty eu tenho um blog e já fiz aulas de como ser patty espero por resposta. Kisses ;*

    ResponderExcluir
  8. MENINAS PORFAVOOOR SIGAAAM COMENTEEEM COMPATILHEEEM MEU BLOG,ADOORO MODA QUE NEM VCS. LA DOU DICAS INCRÍVEIS DE MAKE MODA E TAL FIQUEM LIGADAS NO MEU .

    BLOGhttp://amoooserpatricinha.blogspot.com.br/2015/10/5-dicas-que-uma-patricinha-deve-seguir.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. MENINAS PORFAVOOOR SIGAAAM COMENTEEEM COMPATILHEEEM MEU BLOG,ADOORO MODA QUE NEM VCS. LA DOU DICAS INCRÍVEIS DE MAKE MODA E TAL FIQUEM LIGADAS NO MEU .

    BLOGhttp://amoooserpatricinha.blogspot.com.br/2015/10/5-dicas-que-uma-patricinha-deve-seguir.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Mais foi pouca coisa
    mais vc pode faser mais
    por favor

    ResponderExcluir