sexta-feira, 19 de outubro de 2012

quarto de uma patty como deve ser


É nele em que nós meninas passamos a maior parte do tempo.
Coisas rosas>> Como a colcha da cama, algumas almofadas, enfeites... Algumas Pattys  pintam a parede de rosa...



 Bichinhos e almofadas>> Qual Patty não ama bichinhos de pelúcia?! Pode ser coelhinhos, ursinhos, gatinhos, ou até mesmo o Pooh, Taz, Piu-Piu... São lindos e deixam qualquer quarto uma gracinha. As almofadas na cama o no tapete também  ficam lindas, principalmente se combinar com a colcha da cama.  

Mesinha de cabeceira>> Quase todo quarto tem, mais de Patty sempre tem coisas fofas como anjinhos, porta-retrato, abajur e enfeites em geral, e na gaveta dá pra guardar de tudo: agenda, bombons, CDs... e tem uns que tem chave, assim ninguém abre!!! 

Computador>> Tanto para fazer trabalhos quanto para se divertir no MSN...

 Quarto de Patty tem que ter: coisas rosas, como:  Colcha Pink/rosa,Algumas almofadas enfeitadas,Bichinhos de pelúcia Almofadas Criado mudo - para guardar agenda, bombons, cds.

Computador;Mural de fotos;Telefone;Fotos suas;Revistas de modas e de fofocasPorta bijus; Coisas fofas para enfeitar;Abajour;Espelhos;Lustre fofo.fotos fofas

Um comentário:

  1. Amei o post Honey!! Meu quarto tem duas paredes rosas, a principal tem papel de parede florido (É o papel, a parede, o papel e a parede)!!Kiss 😘

    ResponderExcluir