sexta-feira, 19 de outubro de 2012

dicas basicas para ser a patricinha perfeita

                       

Dicas para você se tornar uma patty perfeita: 

01- Seja popular;

02- Não seja esnobe;

03- Tire notas altas;

04- Preste atenção na aula;

05- Use gloss de dia , mas à noite pode abusar um pouco mais;

 06- Não vá com roupas que não sejam in;

07- Ande com pessoas que gostam de ser como vc;

 08- Tente ser a “patty mor ” , é muito divertido!;

 09- Saiba um pouco de inglês pelo menos;

10- Tenha cuidado com o que você come;

 11- Faça ginástica (não precisa ser em academia );

12- Ande sempre com bolsa; 

13- Estude para acabar com aquele estigma patricinha = burrinha;

14- Não é necessário usar apenas roupas de marca, mas é bom ter algumas; 

15- Não ponha o pé para fora de casa sem gloss ou sem nenhuma maquiagem;

 16- Também não saia sem pelo menos um brinco , ou alguma bijou; ( mas discreta , tá . Vc que ser patty , não perua )

 17- Escute um pouco de rádio e saiba mais sobre as músicas do momento;

18- Vá de vez em quando à uma danceteria bem badalada;

19- Não pise em roda de pagode , nem em baile funk;

 20- Para ser patty é necessário que vc escute músicas tipo Britney , Mariah e etc; 

21- Manter seu armário e escrivaninha sempre escrupulosamente em ordem;

22- Tenha classe para se movimentar , sentar-se e etc … Saiba MUITO sobre regras de etiqueta e use-as na prática;

23- Use pulseiras , colares e brincos . Se não gosta , acostume-se aos poucos;

 24- Tente sempre manter uma excelente imagem . De boa aluna . de boa menina … Sua reputação é seu cartão de visitas . Tente ter uma ótima entre professores e colegas; 

25- Monte seu próprio grupinho de pattys, ou entre em um ; 

26- Use perfume;

 27- freqüente algum clube ou grupo fora da escola;

 28- Seja gentil e educada;

 29- Trate todos bem até mesmo quem você não gosta muito;

30- Mantenha suas unhas sempre limpas e pintadas; 

31- Mantenha os cabelos sempre limpos; 

32- Tenha um celular. 

 Estas são apenas dicas o importante é ser aquilo que você quer ser e do seu jeito especial!  

Manter os cabelos sempre limpos e bem cuidados.Se estiver calor vale prender com uns tic tacs fofos, mais cuidado para não parecer infantil!  

*É discreta, não tem coisa pior do que aquelas meninas que ficam gritando, por ai...contando piadinhas e falando palavrões, uma patty é sempre uma lady, e prefere sempre chamar a atenção de outras maneiras! 

*Não tem medo de usar aquele vestido maravilhoso só porque sua colega está mais simples se enfeite e enfeite-a e se ela estiver gordinha não tema usar aquela roupa mais justinha, isso levanta o ego de qualquer um!!!

 *É sempre original, já reparou naquelas garotas que copiam tudo que a outra faz...nunca ande com gente assim e principalmente não seja uma!!!A principal característica das patricinhas é a originalidade!!!   

*E ACIMA DE TUDO TEM A AUTO ESTIMA LÁ EM CIMA!UMA PATTY TEM QUE GOSTAR DE SI MESMA, TENHA UMA PERSONALIDADE MARCANTE!!!   

47 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII S2S2S2S2 SUPER PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mundoadspatricinhas.blogspot.com.br/ visita florr?É novo se puder seguir

      Excluir
    2. PRARICINHA VCS NEN ME CONHECE KKKKK VEM DA E SAO PAULO HOJE ESTOU ORANDO EM BUENOS ARIES TENHO UMA MANSAO LINHA EU TENHO UM QUARTO SUPER PERFEITO NAO PRESINHA SER PATRICNHA SEJA VC ASSIM VC CONQUISTA TODO MUNO COMEU ALTO CONFIANCA

      Excluir
    3. Primeiro eu sou eu mas você tem que ir nas aulas de português flw menina então antes de fazer alguma critica ou pergunta só isso que te falo Suas opiniões para mim é igual vodka e água de coco para mim tanto faz

      Excluir
    4. Primeiro eu sou eu mas você tem que ir nas aulas de português flw menina então antes de fazer alguma critica ou pergunta só isso que te falo Suas opiniões para mim é igual vodka e água de coco para mim tanto faz

      Excluir
    5. eu gostei muito mais eu ainda nao tirei a minha duvida ainda

      Excluir
    6. eu gostei muito mais eu ainda nao tirei a minha duvida ainda

      Excluir
  2. Eu sempre fui , e sempre vou ser uma patricinha . Plase , Stop . Seu blogg é legal (:

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. bem tem que ter claro inclusive o meu e lindo

      Excluir
    2. NUuam considere a resposta dessa mocinha bom uma patty tem que ter celular mais si ela nuuam tiver nuuam te problema soh e voos si comunicar com suas amigas pelo telefone de casa e tb trm muitss outras coisas que te deixao patty bjuus honey , com muiito glite ... ☆a muitos vao dizer que essa foto ae minha nuuam é minha mais é sim podem ate preucurar no facebook oky bjuus ☆

      Excluir
  4. sou patty sou popular na sala de aula,tem uma garota na escola que tenta sempre fazer inveja pra min e pra minhas bffs.
    kkkkkkkkkkk
    ela não sabe com quem esta se metendo

    ResponderExcluir
  5. Queridinha, como voos diz que é patty, voos deveria saber que umas das regras da patty é nuuam si expor da sua vida pra qualquer um e é isso que voos ta fazendo mais isso é so um comentario oky ? .... bjuus e si nuuam gosto nuuam posso fazer nada
    MUdando de assunto, bom gostei do blog mais achu quee voos deveria ter colocado algumas imagens para nuuam fica intediante e nem para parecer que voos copio de um outro blog , mais isso soh é uma dica para os outros post eee o primeiro comentario é para essa tal de KEN DOLL ... bjiinhoo com muiito gliter rosa.... bye ..

    ResponderExcluir
  6. Heloo honey super amei as dicas eu ja sabia de umas ai fiquei sabendo mais tank you bjs com gliter

    ResponderExcluir
  7. Amei honey, beijos para vocês , migas patty !!

    ResponderExcluir
  8. Ameiii honey! Posso pedir um favorzinho?! bom é que eu quero que visitem meu blog criei agora bom please visitem: http://topatricinhasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindas!gostei das dicas mais acho que uma delas e não ser esnobe e teve uma menina que me chamou atenção por ela ser esnobe não vou citar o nome mais minha opinião e que as patricinhas são meninas que se amam que amam moda são felizes com sigo mesmo entre outras características pra mim garotas arrogantes e egoístas não são patricinhas tem também aquela pergunta que muitas patricinhas fazem a si mesmo pra ser patricinha tem que ser rica?Bem gostaria de saber a opinião de vocês

    ResponderExcluir
  11. eu sou alergica a bijuterias existe outra forma de ser patricinha sem bijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única forma é você usar pulseiras feitas a mao de elastico! Assim combina mais com o look! Se for necessario pinte uma de dourada ou prata para parecer que é bijuteria! E outro é USAR pulseiras fofas de tecido com corações ou de elastico! É uma otima dica bye pink kisses!

      Excluir
  12. eu sou alergica a bijuterias existe outra forma de ser patricinha sem bijus

    ResponderExcluir
  13. tem sim , n pode usar bijus vai deixar de ser patty entao n se preocupe ta bom , a cupa n e sua entao faça tudo certinho q vc vai arrasar como uma patty do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  14. Honey sou patty des q nasci quando fiz 7 anos parei mas nao me. Aguantei e voltei 💕

    ResponderExcluir
  15. Esse ano eu mudei eu já sou uma patricinha verdadeira

    ResponderExcluir
  16. Para ser patricinha é obrigatório fazer tudo isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....amore ...rsrs....mais como dizem seja você mesma as únicas coisas que deve ser ou fazer mesma é:ter 1 celular e 3 capinhas no caso se você quiser ser Patty.unhas sempre pintadas pensa comigo se a unha estiver mal pintada ou descascando o esmalte você não ira pro céu!é uma boa dica pra você nunca deixar de pinta.las....
      Ser popular como no meu caso!rsrs faça de tudo pra fazer amizade com alunos(as)da escola se pelo menos 1 oi pra cada 1 que passar...use salto...fale o vocabukasrio patty

      Excluir
  17. Eu era uma patricinha quando era pequena

    ResponderExcluir
  18. Eu era uma patricinha quando era pequena

    ResponderExcluir
  19. Esse ano eu mudei eu já sou uma patricinha verdadeira

    ResponderExcluir
  20. se liguem fofis,essas dicas não vão servir de nada pra vcs,pq pra começar,patty tem q ser rica sim :* se vc for pobre,esqueça,pq vc nunca conseguirá ser uma das minhas :*

    ResponderExcluir
  21. N adianta de nada ser rica e não ter caráter #ficaadicafofis

    ResponderExcluir
  22. Aaammmeeeii!flore mas eu tenho uma dúvida,patty tem que ser loira?bjjss com glitter cor de rosa💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter qualquer estilo, você tem que ser você mesma, se não fica pesado e da impressão de vc estár querendo forçar a barra

      Excluir
  23. amei as dicas estou começando a ser uma patty e ja estou vendo varias dicas

    ResponderExcluir