quinta-feira, 25 de outubro de 2012

tipos de patricinhas

Metida= a patty metida gosta de expor tudo que tem , tem o mundo nas mãos, e esnoba de todos.


POR QUE NÃO SER UMA PATTY METIDA: geralmente esse tipo de patty não tem muitos amigos por sua exigência.


POR QUE SER UMA PATTY METIDA : A patty metida tem tudo o que quer ou seja tem o mundo nas mãos é como uma rainha.


MENININHA = a patty menininha é romântica e sensível consegue tudo o que quer com um simples por favor.


POR QUE NÃO SER UMA PATTY MENININHA = popularidade 100 % ,vive rodeada e surgem muitos boatos contra ela ,como é sensível acha que assim como os pais os amigos tem que fazer tudo para ela se não, é em base de choro.


POR QUE SER UMA PATTY MENININHA=as pessoas a adoram ela, é legal e boa amiga,muito popular e invejada.


LEGAL= amiga de todos gente boa aluna nota A muito popular resolve todos os problemas.


POR QUE NÃO SER UMA PATTY LEGAL = de tão legal a patty legal deixa de viver a própria vida para ajudar os amigos.


POR QUE SER PATTY LEGAL = é companheira e sincera, ama e é amada é uma garota sonhadora e é de mais.


Patty = legal popular,amiga companheira sincera sensivela maior...


POR QUE NÃO SER PATTY = na verdade não há motivo para não ser patty, pois ser patty é tudo de bom!!!!!!!


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii seu blog flower! Muito, muito lindo...

    ResponderExcluir
  3. Sou a legal amei seu blog já só sua seguidora honey cheguei hoje no seu blog

    ResponderExcluir
  4. eu sou a patty menininha ! seu blog eh show <3

    ResponderExcluir
  5. sou a patty metida hahaha,realmente honey,tenho tudo q eu quero e sou a rainha do meu colégio,mas tenho muuitas amigas,e elas se inspiram em mim,sou a mais fashion de todas,e sou unica/impar haha

    ResponderExcluir